Chambers & Partners é instituto com sede em Londres, que realiza pesquisas internacionais, para apontar  profissionais e escritórios de advocacia mais reconhecidos em seus Países e Regiões, desde 1990, publicando periódico anualmente. Seus rankings indicam  melhores profissionais e escritórios, em várias áreas de atuação prática do direito, retratados em guia, que constitui mapeamento do mercado da advocacia.

Vários dos membros da Academia Paulista de Direito têm sido apontados entre os nelhores profissionais, assim como os escritórios de que são sócios ou associados.

Os Acadêmicos Arnoldo Wald, Hamilton Dias de Souza, Heleno Torres, Mariz de Oliveira, Rangel Dinamarco, Luis Eduardo Schoueri, Eduardo Alvim,, Ives Gandra Martins, Kazuo Watanabe, Paulo de Barros Carvalho, Nelson Mannrich, Roque Carrazza, Estêvão Mallet, Cássio Mesquita Barros, entre outros, foram referidos entre os mais bem avaliados escritórios de advocacia, em suas diversas áreas de atuação especializada, ou entre os  profissionais mais reconhecidos pelo importante periódico londrino.

Visite a página dos Acadêmicos.

Mais informações no site de Chambers & Partners.