Celso Campilongo e Floriano Peixoto de Azevedo Marques Neto, Acadêmicos Titulares da Academia Paulista de Direito, e Professores Titulares, respectivamente, dos Departamentos de Filosofia e Teoria Geral do Direito e de Direito do Estado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, foram nomeados, no dia oito de maio, pelo Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, para a Comissão Especial de Direito Econômico da OAB. presidida por Paula Andrea Forgioni, Professora Titular do Departamento de Direito Comercial da mesma FDUSP.

A Comissão é, ainda, composta pelas Professoras Juliana Domingues e Aline Klein, respectivamente Secretária e Secretária-Adjunta, e pelos Professores Alexandre de Aragão, Carlos Sundfeld, Daniel Sarmento, Diogo Coutinho, Fabio Ulhôa Coelho, Gustavo Binenbojm, Gustavo Tepedino, Oscar Vilhena e Vinícius Carvalho.

Na foto, vê-se Celso Campilongo, na Universidad Nacional del Comahue, em General Roca, Argentina, no início das solenidades de outorga do título de Professor Doutor Honoris Causa ao Professor italiano Raffaele De Giorgi.