O presidente da Academia Paulista de Direito, o desembargador Alfredo Attié, participa no próximo dia 10 de julho do VI Congresso Internacional de Direito, em Lisboa (Portugal). Esta edição terá como tema central “Os Desafios da Justiça e da Sociedade em um Mundo Globalizado”.

Attié integrará a Mesa de Honra e proferirá palestra na primeira sessão do evento, com o tema “Os Conflitos entre os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário”.

l da CJLP (Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa), Eduardo Roberto Alcantara Del Campo, procurador de justiça e membro do Conselho Superior do Ministério Público de São Paulo, Jayme Martins, Presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros).

O evento ocorrerá em 10 de julho de 2018, durante o dia todo, no Tribunal da Relação de Lisboa (Portugal). O congresso é promovido pela Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa, pelo Centro Internacional de Cultura e pelo Tribunal da Relação de Lisboa, e tem o apoio institucional da Academia Paulista de Direito.

Mais informações no site: http://www.cjlp.org/