O pres­i­dente da Acad­e­mia Paulista de Dire­ito, o desem­bar­gador Alfre­do Attié, par­tic­i­pa no próx­i­mo dia 10 de jul­ho do VI Con­gres­so Inter­na­cional de Dire­ito, em Lis­boa (Por­tu­gal). Esta edição terá como tema cen­tral “Os Desafios da Justiça e da Sociedade em um Mun­do Glob­al­iza­do”.

Attié inte­grará a Mesa de Hon­ra e pro­ferirá palestra na primeira sessão do even­to, com o tema “Os Con­fli­tos entre os Poderes Leg­isla­ti­vo, Exec­u­ti­vo e Judi­ciário”.

l da CJLP (Comu­nidade de Juris­tas de Lín­gua Por­tugue­sa), Eduar­do Rober­to Alcan­tara Del Cam­po, procu­rador de justiça e mem­bro do Con­sel­ho Supe­ri­or do Min­istério Públi­co de São Paulo, Jayme Mar­tins, Pres­i­dente da AMB (Asso­ci­ação dos Mag­istra­dos Brasileiros).

O even­to ocor­rerá em 10 de jul­ho de 2018, durante o dia todo, no Tri­bunal da Relação de Lis­boa (Por­tu­gal). O con­gres­so é pro­movi­do pela Comu­nidade de Juris­tas de Lín­gua Por­tugue­sa, pelo Cen­tro Inter­na­cional de Cul­tura e pelo Tri­bunal da Relação de Lis­boa, e tem o apoio insti­tu­cional da Acad­e­mia Paulista de Dire­ito.

Mais infor­mações no site: http://www.cjlp.org/