A Academia Paulista de Direito publica o resultado do processo seletivo de pesquisadores e pesquisadoras para o Núcleo IV, Justiça de Transição, do Centro Internacional de Direitos Humanos de São Paulo, vinculado à Cadeira San Tiago Dantas, da Academia Paulista de Direito, CIDHSP/APD.

 

São Paulo, 18 de Setembro de 2019.

 

Informe do Centro Internacional de Direitos Humanos de São Paulo (CIDHSP/APD)

 

De acordo com o Edital de Seleção 01/2019, de 12 de julho de 2019, apresentamos a lista final de aprovadas(os) para Pesquisadoras(es) do Núcleo IV – Justiça de Transição.

Em razão da surpreendente quantidade de inscrições recebidas de todas as regiões do Brasil e de pesquisadoras(es) que residem em outros países, bem como da boa qualidade e diversidade de habilidades, formações e experiências apresentadas, a Diretoria do CIDHSP/APD verificou que a quantidade de vagas originalmente prevista no edital não seria suficiente para atingir o potencial demonstrado pela qualidade das candidaturas.

O CIDHSP/APD agradece e parabeniza a todas e todos que participaram do referido Processo Seletivo, enfatizando que a aprovação dos candidatos listados a seguir se deu com base nos critérios divulgados no edital e com objetivo de selecionar aquelas(es) cujas candidaturas refletiam maior compatibilidade e familiaridade com o tema central do Núcleo de Pesquisa IV, “Justiça de Transição”, e com o estudo inaugural proposto. Nesta oportunidade, as pesquisadoras e pesquisadores aprovados foram, em ordem alfabética:

 

PESQUISADORES
André Ricardo dos Santos Lopes
Eduardo Vigorito Drigo
Fabrizio Conte Jacobucci
Fernanda Cláudia Araújo da Silva
Guilherme Vitor de Gonzaga Camilo
Helena Zani Morgado
João Cesário Neto
Luís Eduardo Alves de Loiola
Luiz Eduardo Camargo Outeiro Hernandes

 

 

Maiores detalhes seguirão às aprovadas e aos aprovados por e-mail.

O fato de pesquisadoras e pesquisadores não terem seus nomes listados, não significa não aprovação, sendo que poderão ser contatados para ingresso neste ou em um dos outros Núcleos de Pesquisa do CIDHSP/APD.

Por derradeiro, a Academia Paulista de Direito cumprimenta novamente as inscritas e os inscritos neste Processo Seletivo, e espera contar com a participação de todas e todos em seus próximos eventos e iniciativas, bem como em suas próximas seleções e nos demais grupos de pesquisa vinculados à temática de Direitos Humanos da Academia Paulista de Direito.

 

Atenciosamente,

 

ALFREDO ATTIÉ JR

TITULAR DA CADEIRA SAN TIAGO DANTAS

PRESIDENTE DA ACADEMIA PAULISTA DE DIREITO

DIRETOR DO CIDHSP/APD