O Professor Domingos Sávio Zainaghi, Acadêmico Titular da Academia Paulista de Direito, lança, no próximo dia 13 de junho, na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, 509, a partir das 18:30 horas, em São Paulo, seu novo livro “Vale a Pena Ser Gentil?”, publicado pela Pontes Editora, de Campinas.

Domingos Zainaghi tem-se dedicado ao Direito do Trabalho e ao Direito Desportivo, não apenas em sua intensa atividade universitária, no Brasil e no exterior, mas na prática de seu tradicional escritório de advocacia.

Não se descura, contudo, de buscar o aprimoramento da profissão do direito e da sociedade, com a publicação de livros voltados à formação jurídica e ética, didáticos e agradáveis à leitura, na construção de liames fundamentais de solidariedade.

Na foto, realizada pelo Presidente da Academia Paulista de Direito, Alfredo Attié, em visita que fez ao escritório e à biblioteca particular de Domingos Zainaghi, , onde foi recebido também pelo Doutor Luís Guilherme Zainaghi, apresenta a primeira edição de “Direito Social do Trabalho”, obra seminal da literatura jurídica do Direito do Trabalho, no Brasil, de autoria de Cesarino Jr, um dos fundadores e primeiro Presidente da APD.