A dedi­ca­ção aos temas do Direi­to do Tra­ba­lho e do Direi­to Des­por­ti­vo,  ao Ensi­no Jurí­di­co e à difu­são cul­tu­ral qua­li­fi­ca­da, do Aca­dê­mi­co Titu­lar da Aca­de­mia Pau­lis­ta de Direi­to, Pro­fes­sor Domin­gos Zai­naghi mul­ti­pli­cou-se nos tem­pos da pan­de­mia.

Por meio de entre­vis­tas e webi­nars bem dese­nha­dos, tem tra­zi­do con­tri­bui­ções fun­da­men­tais para a refle­xão a res­pei­to do Appel do direi­to na solu­ção das ques­tões tra­zi­das pela Covid-19, além de refle­tir sobre as vari­as pro­fis­sões e ati­vi­da­des jurí­di­cas.

Logo no iní­cio da qua­ren­te­na, trou­xe o deba­te com juris­tas lati­no-ame­ri­ca­nos, a res­pei­to das medi­das tra­ba­lhis­tas ado­ta­das nos vári­os Paí­ses da Região.

Mais recen­te­men­te, trou­xe temas como “Mudan­ças na Situ­a­ção Tra­ba­lhis­ta e Pre­vi­den­ciá­ria em Paí­ses Lati­no-Ame­ri­ca­nos”, “Como Fazer Audi­ên­ci­as Tra­ba­lhis­tas”, “Como se tor­nar um Pales­tran­te Jurí­di­co”, “Desa­fi­os da Car­rei­ra de Dele­ga­do de Polí­cia”, “Cone­xões Coti­di­a­nas Atra­vés do Direi­to”, e a mais recen­te entre­vis­ta sobre “O Ensi­no à Dis­tân­cia como Fer­ra­men­ta Difu­so­ra de Conhe­ci­men­to”.

A Aca­de­mia Pau­lis­ta de Direi­to reco­men­da o acom­pa­nha­men­to dos pro­gra­mas.